sábado, 31 de julho de 2010

Cadê a consideração?

Sinceramente, cade a consideração? cade o retorno das pessoas? cade o reconhecimento quando vc faz alguma coisa de bom por alguem, principalmnente quando você dá seu sangue, faz sempre seu melhor para manter um sorriso no rosto de todos que estão a siua volta? será que é assim? as pessoas dizem eu te amo sem amar? as pessoas não pensam em ninguem a não ser em sí mesmas e exploda-se quem faz de tudo pra te ver bem? como alguem se sente nunca é mais importante do que vc mesmo? talvez eu tenha que mudar, talvez eu tenha que mudar todo o meu jeito atencioso e compreensivo de ser, talvez eu tenha que ser igual muitos dos indesejáves, ou talvez eu deveria simplesmente sumir, talvez assim ganharia algum reconhecimento, porém.. já seria tarde demais.

Carlos Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário