quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Despedida de Solteiro(a) Clube das Mulheres e etc.

Side of Regret de Layout Novo ! Devido a demora pra voltar a postar, mais vamos pro assunto...

Responda rápido! por que fazer uma despedida? Ah Tradição!?. Tradição em ser sem vergonha!

Mais vamos lá!

Bom, como vocês podem ver depois de muito tempo estou voltando a postar! sim, grande merda né!? enfim... nesse post quero entrar num assunto muito controverso, sobre despedida de solteiro! (Aproveitando a semelhança do momento porque acabei de noivar :) sim! estou noivo e muito feliz, com a pessoa maravilhosa que dediquei meu post abaixo! Obrigado a todos pelos votos que recebi...) Pois bem, voltando ao nosso assunto... Despedida de solteiro, aaaaaah Despedida de solteiro, coisa mais linda que um(uma) noivo(a) pode pensar em se fazer principalmente quando se "AMA" o parceiro não acha? -1 pra minha ironia.

Afinal, o que rola em uma despedida de solteiro(a)? Bom, vou precisar me esconder depois da resposta, mas tudo bem... Enfim, Hoje é o dia em que casamentos poderão perder seu encanto, porque o grau de respeito e cumplicidade entre os casais anda tão baixo que é de se dar até medo, e discordem o quanto quiser, mais as mulheres estão cosneguindo superar os homens apesar de tanto falatório sobre os mesmos. Sem falar que tem tambem essa jossa de clube das mulheres, que prefiro não dar detalhes porque menores também possuem acesso ao meu blog, enfim... mesmo sendo feito pra mulheres solteiras as comprometidas também resolveram entrar na onda. eu nem preciso dizer o que acho disso, os homens não ficam de fora tambem só que nas famosas "casas da luz vermelha" onde acham que tem direito de se "despedir da liberdade" e num total ato de desrespeito fazer a tal despedida de solteiro(a)... mais sem enrolações. O tema é tão controverso que nem sei direito por onde começar... Ah, sim, vamos do início. De onde surgiu essa história de se despedir da solteirice?
Nos tempos remotos, conta ainda no século passado, quando a mulher deveria, por obrigação, casar-se virgem, o homem tinha a liberdade de comer quem bem entendesse, mas não poderia furar o bolo da noiva.

Com essa perspectiva otimista de “não-sexo”, o homem freqüentava casas do baixo meretrício, mais conhecidas como casa da luz vermelha e contava com certo consentimento, até mesmo da família da moça!

Teoricamente, para a turma anterior a da Jovem Guarda, o relacionamento dito “sério”, só começaria após as núpcias, não falo da noite e sim do casório mesmo.
Daí chegamos a origem da temida “Despedida de Solteiro(a)”! O homem ou a mulher teria uma data para se despedir da esbórnia e não aprontar mais nada, nisso cabe aos amigos(as) do noivo ou da noiva armar uma mega festa, regada a bebida, música e, é claro, mulheres ou homens sarados e semi nus (semi!? certo).

Aos casais em que seus parceiros estão querendo fazer a tal da despedida: Olha, Fique tranqüilo(a), as mulheres ou os bombados estão na festa apenas para brincar de amarelinha com os convidados, não foram contratadas(os) para satisfazer os anseios dos noivos e das noivas de plantão, tirando a roupa ou fazendo uma suruba. Está satisfeito(a)? Então agora que já matou a curiosidade e quer continuar com o casamento? O quê? Você não ficou satisfeito(a) com a minha tentativa de fazer seu mundo perfeito continuar existindo? Se quiser continuar lendo, tudo bem, mas não me culpe depois. Sem querer me meter mais sei la né!? se esse for seu caso e teu parceiro ta afim da tal festinha reveja os conceitos da tua moral nesse relacionamento!

Já que é assim, vou retomar o raciocínio. Muito bem, a justificativa para a festa é furada por vários motivos, mesmo na época que fazia algum sentido, ela já não tinha fundamento.

Na atualidade, a despedida tornou-se ainda mais infundada, visto que o cidadão não precisa mais esperar o casamento para comer o bolo. Por sinal, tem gente que não precisa nem noivar, namorar ou até mesmo, pasme, dar uns pegas, para rolar sexo. Conheço casos que nem o nome ficou conhecido e não teve nem beijo na boca.

Achei esquisito isso, a pessoa consegue ter um envolvimento sexual, mas beijar na boca é pessoal demais para alguém que acabou de conhecer...

Tenho um amigo, vindo do interior, que age completamente diferente, até as putas ele beija na boca sob a alegação “não dá para fazer amor sem beijar na boca”. Olha que romântico, o cara faz amor na zona!

Dadas as modernidades, o homem não tem porque ter uma despedida de solteiro, primeiro porque mesmo casado, muitos aprontam e depois porque já tinha carta branca para dormir com a noiva antes do casamento.

Então por que fazer uma despedida? Tradição. Tradição em ser sem vergonha!

É escolhido um local, provavelmente um sítio ou uma casa de tolerância (eufemismo para "puteiro" ou "clube das mulheres") onde o anfitrião ou anfitriã recebe seus(suas) amigos(as) e pode-se fazer “coisas de homens ou curtir como mulheres”, que na tradução literal significa “fazer o que toda gente podre faz”, contamos piadas sem graça e rimos como retardados, alguns fazem disputa de arrotos, uns mais idiotas fazem concurso para quem mija mais longe e outros bebem até cair.(antes fosse)

Você deve estar se perguntando onde entram as mulheres... Então... Bem... Elas também entram na história, geralmente sendo pagas. Afinal de contas, quem gostaria de ter algo com alguém que se comporta como um animal se não for por dinheiro?

Uma, duas ou até dez são contratadas para fazer performances de lesbianismo enquanto a trupe baba e brincadeiras com o noivo, como passar chantili no corpo delas e fazê-lo lamber tudo. Outra muito freqüente é amarrar o noivo em uma cadeira e ficar esfregando as partes íntimas no cara sem que ele possa sequer se mexer, porém como a boca é livre, imagine o que ocorre. Alguns noivos mais exaltados chegam a transar com a garota na frente de todos, mas o pior mesmo é os que querem transar, mas broxam devido a pressão da galera. (Desculpe o baixo nível, mais se você quer uma despedida de solteiro (a) é tão baixo quanto o texto)

Agora vem essa do Clube da Mulheres (Se você foi ou quer ir, rs sinto dizer mais você é uma sem vergonha sem tamanho) Sim, o Clube das Mulheres é uma casa de shows como dezenas de outras. A diferença, além do fato de só entrarem moças, é que os poucos homens – sete – que por lá desfilam estão... seminus! (semi?) metade das freqüentadoras é assídua e algumas poucas se transformam em mulheres dos bonitões!

Nos Aniversarios ou despedidas de solteiro costumam homenagear a individua, ou seja nem preciso dizer o que acontece la por dentro! sem falar quando não vão parar no banheiro com nossos amiguinhos marombados

Enfim, sobre a despedida... Não acho que vale a pena fazer uma festa dessas, costuma custar caro e o resultado não é dos mais satisfatórios. Tem quem goste (Canalhas, Sem vergonhas, vadias e etc)... Pode existir despedida de solteiro mais tranquila? Pode sim, entre os dois, muito mais cumplicidade e respeito nao acha? pode sim! basta você acreditar nisso!

Um comentário:

  1. Bom, eu acho despedida de solteiro uma coisa ridícula, por alguns motivos. Uma delas é, se você tem que se despedir de ficar solteiro, é porque casar é uma coisa ruim? Então não case oras. Ai num precisa se despedir de nada. Continue solteiro. Agora se você diz que ama uma pessoa, e pretende ter algo com ela, é porque é ELA que você quer, não precisa de mais ninguém. Mais nada vai te satisfazer, caso contrário não é amor. Aliás acho que as pessoas nem sabem mais o que significa amor. O respeito foi totalmente perdido. Isso acaba com os relacionamentos de hoje em dia.

    ResponderExcluir